Nosso Fundador
Novena ao Venerável Rafael Delle Nocche
"Abençôo-te com toda a efusão do meu coração mil e mil vezes e te garanto a ajuda das minhas pobres orações."
Palavra de Bispo Irmão Com alegria, dou aprovação a esta NOVENA, fazendo votos para que, meditando sobre as palavras e exemplo do amado Venerável, Raffaello Delle Nocche, cresçamos no amor a Jesus Eucarístico e, como seus discípulos missionários, nos devotemos, com renovado vigor, à construção do Reino de Deus, feito de justiça, amor e paz. São Paulo, na Festa da Epifania do Senhor, 2010 H Dom Angélico Sândalo Bernardino Bispo emérito de Blumenau, SC
Oração Inicial Jesus, Mestre Eucarístico, que inspiraste no Venerável Raffaello Delle Nocche um amor incomparável à Eucaristia, traduzido em gestos concretos de serviço alegre, humilde e escondido sobretudo aos pobres e pequenos, concede-nos que, meditando sobre as suas palavras e o seu exemplo, também nós cresçamos na capacidade de amar-te e reconhecer-te presente no Pão Eucarístico e no semblante dos nossos irmãos e irmãs. Ajuda-nos, pela intercessão de teu Servo Raffaello, a fazer com que a Eucaristia por nós acreditada, celebrada e adorada seja vivida e praticada por meio de atitudes e gestos de partilha, solidariedade, fraternidade e amor-serviço. Tu, que vives e reinas com o Pai, na unidade do Espírito Santo. Amém.
Terceiro Dia
Quarto Dia
Quinto Dia
Sexto Dia
Sétimo Dia
Oitavo Dia
Nono Dia
"Somos um Nada mas este nada pode fazer a Vontade de Deus e assim se tornar Onipotente."
Primeiro Dia
Segundo Dia
Presença no Mundo Fale Conosco Identidade Pastoral Vocacional Poesias Missão FotosIrmãs Discípulas de Jesus Eucarístico
Espiritualidade Reflexão História Fundador História Novena Pensamentos Galeria de Fotos Oração para Beatificação Depoimentos Palavra da Superiora Geral Madre Maria Giuseppina L Palavra de Ir. Maria Clara Sacquegno HomeCopyright © 2009 IDJE. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Leandro.